Vivemos a espera de momentos felizes

Nós vivemos pelo “momento”. Pelo momento de reencontrar amigos queridos, de se reunir com os familiares, de aproveitar o final de semana. 

Pelo momento de assistir filme de pijama em casa, ou de assistir vários episódios de uma série favorita.

Pelo simples prazer de almoçar com os amigos num dia de trabalho ou pelo happy-hour depois dele.

Pelo momento de dizer “sim” no altar ou de contemplar o nascimento de um filho. 

Pelo momento de ver seu bebê dar os primeiros “passinhos” ou de assistir sua formatura da faculdade e perceber que seu "filhinho" cresceu. 

Pelo momento de ir conhecer uma cidade ou país diferente depois de ter planejado essa viagem por meses.

Pelo momento de ter tempo para praticar um hobbie, um esporte que goste ou algo que te faça “aproveitar” melhor a vida. Pelo momento de encontrar um trabalho que se identifique e de ter estabilidade financeira. Pelo momento de realizar um sonho ou até mesmo um simples desejo.

São esses momentos que esperamos (e que vivemos) que nos mantêm de pé, que nos faz seguir em frente, que repõe as nossas energias para suportar as adversidades da vida. Ninguém aguentaria viver só de acordar cedo, enfrentar trânsito, lidar com chefe chato e de outras dezenas de probleminhas do quotidiano... 

Esses momentos são a esperança de dias melhores. Afinal, se hoje o dia não foi legal, quem sabe amanhã não será? Nós só queremos um momento feliz.

Comentários